terça-feira, 3 de maio de 2016

Adotar é tudo de bom: conheça a história de Poly, uma pitbull cega abandonada em um banco de praça

Depois de ser encontrada, a pitbull deu origem a uma campanha que já arrecadou dinheiro para vários cachorros em estado semelhante.Das ruas para um abrigo cheio de amor
Foi lá que a história da cadelinha começou a mudar: ela conheceu Jennifer Wales, um desses verdadeiros anjos de pets que existem por aí e que acolhe cachorros abandonados há mais de 20 anos. A pitbull ganhou de Jennifer o nome de Poly, mas além do carinho que passou a receber, ainda precisava enfrentar vários problemas de saúde. Ela chegou no abrigo muito magrinha e, ao fazer alguns exames, descobriram que ele estava se recuperando de um parto recém-realizado. A cegueira que deixa seus olhinhos tão azuis também é uma preocupação e ainda havia uma suspeita dela ter problemas de coração. Resolver tudo isso sairia tão caro que o abrigo resolveu recorrer à internet para pedir ajuda, mas eles não esperavam o que iria acontecer.
Campanha pela Poly superou as expectativas e ainda faz sucesso na internet
A ideia inicial da campanha era arrecadar dinheiro para tratar de Poly, mas em pouco tempo sua história conquistou tanta gente que a meta foi mais que ultrapassada. Até hoje o fundo de arrecadação da Poly funciona e agora tudo o que eles recebem vai para ajudar outros cães em situações semelhantes. Para conseguir informações de como ajudar e ainda conferir um diário mais que fofo sobre o dia a dia da cadelinha agora recuperada, confira sua página em: facebook.com/PolyBlindPibble.